Seis Segundos para + 180˚C

DELO, fabricante de adesivos industriais, desenvolveu uma nova cola para metais para motores elétricos, para aumentar sua linha de produtos, com um adesivo que combina uma faixa de temperatura de uso bem ampla, com um processo de fabricação rápido e simples.

A cola DELO ML DB 154 foi projetada para tarefas de colagem de motores elétricos, incluindo colagem de magnetos embutidos, pacotes de rotores, e mancais. Quando desenvolveu este produto, DELO anexou grande importância a estabilidade em temperaturas elevadas e resistência. DELO ML DB 154 é próprio para ser utilizado em temperaturas de até 180˚C, e atinge mais do dobro de valores de resistência ao cisalhamento que outros metacrilatos nas mesmas temperaturas. Muitas colas apresentam uma grande queda de força em temperaturas acima de + 150˚C. Em adição, os novos adesivos mantem sua resistência, mesmo em contato com óleos de embreagem, óleos de motores e gasolina.

O produto cura quando exposto a UV ou luz visível. Resistência Inicial é atingida em 6 segundos para fixar os componentes e dar continuidade no processo de fabricação prontamente. Esta cola de cura hibrida atinge resistência total com a exclusão de oxigênio.

Comments are closed.