Selantes | Colas | Adesivos

DELO Apresenta Adesivo Multiuso Anaeróbico

DELO, fabricante de adesivos Industriais, desenvolveu um multiuso adesivo de cura anaeróbica. O inovador DELO ML UB 160 produzido internamente na DELO fornece uma solução confiável com varias características, para colagem de metais e selagem na industria mecânica, construção de Estruturas e Industria Automotiva.

Graças as várias áreas de aplicação, como travamento de roscas e parafusos, magnetos, colagem de ferrites em motores elétricos, e colagem de mancais em conexões, este adesivo de alta tecnologia é o produto ideal para complementar a linha de produtos da família DELO ML.

Monocomponente, multiuso adesivo cura em alguns minutos. A reação de cura é anaeróbica, que significa que a cola cura através da ausência de oxigênio em conexão com íons metálicos. Adicionalmente, este produtos da seria DELO ML apresenta alta viscosidade. Portanto é adequado para tarefas onde o adesivo não deve fluir muito, como por exemplo colagem de magnetos em mancais ou estatores.

Com uma faixa de temperatura de aplicação de -60˚C a + 180˚C, o adesivo de alta resistência atinge resistências de colagem excelentes. Este material inovador também apresenta excelente resistência química, por exemplo, a substâncias utilizadas em compartimentos que incluem óleo, gasolina ou diesel.

O novo DELO-ML UB 160 é fornecido em embalagens de 50, 200 e 600 gramas.