Novos Adesivos de Alta Tecnologia para Micro-lentes

DELO Industrial Adhesives” desenvolveu novas resinas Epoxi e Acrilato para cura por radiação de luz para fabricação de lentes. Estes materiais Óticos para micro-lentes são grandes novidades para os consumidores globais da industria electrônica uma vez que eles atendem o máximo de todos os requerimentos de qualidade de microóticos, e permitem produção rápida e custos baixos. Neste momento, estas lentes de alta tecnologia são usadas em câmeras, celulares, Luzes de Flash de LED e telas 3 D.

“ Nossos materiais inovadores DELO-KATIOBOND OM abrem completamente novas possibilidades para fabricantes de eletrônicos”, diz Robert Saller, Diretor de Vendas Internacionais na DELO. “ Graças aos compostos de impressão de lentes de alta transparência, dando excelente estabilidade térmica e a mais recente qualidade ótica, nossos clientes podem agora produzir suas inovações de forma rápida, descomplicada e custo efetiva, e pressionar para novos desenvolvimentos também”, adiciona Robert Saller.

Estes novos produtos da família DELO-KATIOBOND OM excedem todas as expectativas the fabricantes de alta tecnologia. Tem a característica de minima contração durante cura, máxima qualidade Ótica e estabilidade dimensional sob stress térmico. Adicionalmente, eles são fáceis de serem integrados em linhas de produção, e portanto ajudam fabricantes a atingir altos volumes de produção a baixo custo.

Para a fabricação de lentes plasticas, tecnologia WLT (“Wafer Level Technology”) tem se tornado consolidada uma vez que satisfaz as várias necessidades da industria de microóticos. Em adição, WLT produz até 4.000 objetivos simultaneamente com baixo custo. Os sistemas Óticos podem ser insertados diretamente nas maquinas de SMT e posteriormente em maquinas de soldagem. Isto simplifica e acelera todo o processo de produção de celulares.

A demanda por terminais moveis de atla performance esta aumentando e unidades de alta tecnologia como as mini câmeras 3D (exemplo “array câmeras”) estão conquistando nossa vida do dia a dia. Mais funções em dispositivos menores e mais finos, é chave para o sucesso e competitividade de fabricantes de eletrônicos. Portanto, sistemas microticos feitos de plastico, estão ganhando importância para muitas funções uma vez que são altamente eficientes, pequenos e leves.

Comments are closed.