Adesivos Industriais DELO, Resistência e Flexibilidade na construção de Carros

Adesivos Industriais

DELO, Resistência e Flexibilidade na construção de Carros

Soldar e Parafusar são hábitos antigos. “Delo Adesivos Industriais” desenvolveu uma resina epóxi bi-componente que permite a junção de materiais diferentes, especialmente para o setor automotivo. Isto é como DELO faz contribuições significativas para a tendência de aumento do uso de materiais leves e portanto veículos energeticamente mais eficientes.

DELO DUOPOX AD-840 define novos padrões para colagens estruturais na industria automotiva. Esta cola de última geração tem características de excelente aderência em metais, plásticos e superfícies lisas. Em adição, equaliza tensões em materiais diferentes. Materiais sensíveis e rígidos e quebradiços, tais como plásticos reinforçados com fibra de carbono (CFRP – Carbon-fiber-reinforced plastic) e plásticos reinforçados com fibra de vidro (GFRP), podem ser colados de uma forma fácil e segura. Isto oferece uma grande liberdade nos projetos.

“Hoje, os produtos de alta tecnologia da DELO são usados em todos casos no mundo, especialmente na colagem de sensores sensíveis e câmeras ou materiais leves,temos orgulho de fazer uma contribuição valiosa para a mobilidade do futuro”, diz Christian Walther, diretor de vendas da Alemanha da DELO.

Pessoas que leram este artigo também acessaram os artigos:

Seis Segundos para + 180˚C

Normas na colagem de magnetos em uma linha de Produção

Visite nossa página no Linkedin – linkedin.com/company/inovacola/

Comments are closed.